top of page
Buscar

Dicas para Ensaio de Gestante na Praia

Atualizado: 9 de jun. de 2023

Qual o melhor horário para fazer as fotos de gestante? Que roupa usar?




Muitas gestantes sonham em realizar um ensaio fotográfico na praia. Mas aqui vão algumas dicas:


Com quantas semanas devo realizar o ensaio de gestante? Esta é a pergunta que mais recebemos. O recomendado é se programar para realizar com 27 semanas, e vamos explicar o motivo.


Com 27 semanas, a barriga já tem um tamanho legal, os seios já estão volumosos, e a gestante ainda tem disposição para caminhar, sentar e aproveitar um ensaio.

Após este período, de 27 semanas, é comum haver um aumento de peso, inchaço nas pernas,pés ,pescoço e nariz. E com isso pode haver dores na coluna.


Não deixe para marcar seu ensaio muito na véspera, isso pode ser um risco para você e seu bebê. Mesmo que a sua barriga não esteja no tamanho desejado, é mais seguro fazer com ela menor. Já tiveram gestantes que optaram por fazer o ensaio com menos semanas, e isso vai do gosto de cada uma.


Qual roupa usar? Você quer usar barriga aparecendo? Sim, não? Tudo isso também é do seu gosto! Veja inspirações de roupas que mais te agradam. No nosso tipo de ensaio nós não fornecemos roupas, pois acreditamos que isso tem que partir da própria pessoa. Este ensaio deve representar unica e exclusivamente VOCÊ. Roupas padronizadas parecem uniformes, e não faz nosso estilo.


Tem gestante que usa saia, outras biquíni, outras shortinho, tudo vale! Mas lembre que até a data do ensaio você pode ter ganhado um pouco mais de peso, então a roupa deve ser um pouco mais larguinha para acompanhar esse crescimento.


Ficou alguma dúvida! Vamos conversar!




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page